Caminhadas Pacific Crest Trail: andei Nele E veja o Que Aconteceu

Quatro anos atrás, encontrei-me na fronteira Americana com o México, embarcar em uma 2,663 quilômetros de caminhada até a Pacific Crest Trail (PCT) com um dos meus melhores amigos, Brittany. Eu nunca tinha tudo na minha vida até o ano de 2009, quando Brittany e eu passei três semanas no sertão de Yosemite. Apesar de o nosso quinhão de desafios—incluindo um defeito do dispositivo de GPS que a minha mãe estava usando para controlar o nosso paradeiro, o que levou a park rangers procurar-nos, porque a minha mãe achava que estavam perdidas—eu era viciado imediatamente. Nada se compara à excelente simplicidade de acordar todos os dias e simplesmente a pé.

No que mochila de viagem através de Yosemite, atravessamos o PCT algumas vezes e acordaram que seria um desafio incrível. Todos que me conhecem dizem que eu sou alguém que tende a ir todos para fora quando eu cometer alguma coisa. Acredito plenamente em se decidir a fazer algo porque sua intuição leva-lo a ele, e honrar o seu compromisso ao entregar-se à experiência e abrir-se para o muito real—e assustador—possibilidade de ser alterado. A Pacific Crest Trail, exemplifica essa filosofia de vida para mim, que é como a Brittany e eu nos encontramos traçando como sair de nossa “vida real” para caminhada épica trilha.

Como Eu Preparei

Brittany e eu estávamos ambos os corredores de longa distância na faculdade, assim que ficar pronto a partir de uma perspectiva de treinamento não necessita de muitas mudanças a partir de nossa exercícios (que eram, reconhecidamente, já bastante intenso). Eu ia correr a cerca de 60 quilômetros por semana e fazer yoga três ou quatro dias por semana. No entanto, eu fiz um par de prática de caminhadas onde eu iria carregar minha mochila com livros pesados e usá-lo como eu andei todo o dia.

Muito mais desafiador foi passar quatro anos juntando dinheiro suficiente para que pudéssemos levar cinco meses para concluir a caminhada. Eu trabalho como assessora política para o presidente da câmara na legislatura de Oregon. Mas naquela época, eu era um estagiário para uma cidade councilmember e trabalhando como um barista. Durante os meses que eu estava planejando para ser a trilha, eu estava ainda vai ter que pagar meu bolada de empréstimos a estudantes, bem como ter o suficiente para gastar em um quarto de hotel depois de uma semana (para que eu pudesse chuveiro). Houve, também, o custo da comida que eu tinha mail a mim mesmo para que ele estaria me esperando para pegar ao longo da trilha, bem como dinheiro para comprar comida extra quando chegamos a várias cidades ao longo da trilha. E, claro, lá estava a engrenagem para comprar: sapatos de caminhada camadas de base, jaquetas, um saco de dormir e barraca, e muitos outros itens para permanecer aquecido e seguro ao longo de nossa jornada. Eu não me lembro o valor exato, eu calculei que eu preciso, mas ele estava a milhares de dólares.

É claro que, como qualquer caminhante, vai dizer que você, não importa o tempo ou a trilha é cansativa, estão sujeitas a algumas surpresas que você não pode planejar. Como o fato de que eu tenho giardia—uma doença de veiculação hídrica que causa grandes digestivo desgraças—e passou uma semana de caminhada de 30 milhas dias, através de alto Serra, fantasiando sobre o que está sendo comido por um leão da montanha. Eu me senti tão ruim. Contudo, para a maior parte, Brittany e eu me senti preparado para assumir o desafio. Eu asseguro a minha mãe (e o meu gato, o Martin) não preocupar—se de que eu iria voltar para casa…mas com cheiro de como eles gostariam que eu não fiz!

Como Foi Na Trilha

Em uma palavra: incrível. Havia um monte de triunfos. Aquele que vem à mente é quando nós caminhamos através de uma tempestade de neve no alto de Serras, onde Brittany quase desmaiou algumas vezes por causa da altitude. Sentia-se como uma grande vitória, quando conseguimos nos que.

Houve também a tempos difíceis, assim como o primeiro de alguns dias de caminhada através do deserto, que eram, tanto mentalmente e fisicamente tentando. Para começar, nós estávamos apenas começando, e eu senti como eu estava sloughing off a vida que eu tinha vindo para a caminhada—como se eu estivesse derramando camadas para encontrar algo de novo debaixo. Em seguida, havia o fato de que só podemos caminhar no início (e eu digo cedo) horas da manhã. Gostaríamos de iniciar nossos dias de caminhada de cerca de 2 h e andar até às 10 horas da manhã, depois de dormir durante a parte mais quente do dia. Tínhamos apenas esporadicamente começar a chorar durante uma caminhada do deserto parte da trilha. Descobrimos a partir de outros ao longo do caminho que, a chorar através de um terreno, como que, na verdade, é uma coisa; os caminhantes chamá-lo de “chorar pé.”

Quer um treino que vai fazer você chorar? Experimente estas assassino abs move:

​​

Outro aspecto do PCT que você vai ouvir falar de um lote é o foco na comida através de caminhantes desenvolver rapidamente. E deixe-me dizer-lhe, Brittany e eu estávamos obcecados com a comida. Comemos muito, provavelmente cerca de 5.000 calorias por dia. Nos fins de semana, íamos para a cidade e limpo lojas fora de seus bolos. Gostaríamos de, literalmente, ir a busca de pizza e pão de milho—esses foram os nossos maiores desejos. E enquanto nós ainda caiu um pouco de peso durante o primeiro par de semanas de nossa caminhada, nós nivelado e acabou em torno de um mesmo corpo de massa como éramos quando começamos. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Do nosso lado-viagens fora de trilha em busca do perfeito doces, para o tempo gasto assistindo o céu vire uma centena de tons de rosa e vermelho, após o pôr do sol, cada pequena experiência quando estávamos sobre essa trilha realmente somados a uma grande e incrível aventura. Tendo Bretanha lá para testemunhar tudo isso foi incrível. Mesmo que a maioria de nós passou por nós mesmos, de cerca de cinco a 10 minutos de distância—depois de tudo, você precisa de algum espaço pessoal em um período de cinco meses trek—a experiência compartilhada foi uma que eu vou ser para sempre grato.

O Que Eu Aprendi

Passar cinco meses de caminhada do PCT, do México ao Canadá, me ensinou a confiar em mim mesmo de uma forma que eu nunca tinha feito antes. Eu desenvolvi um senso de si e de poder que eu acredito que foi um resultado direto de viver essa experiência. Quando você sabe o que você precisa fazer para sobreviver apenas com os seus fundamentos quando você está fora em elementos como esse, você vai ganhar a confiança de que você pode sobreviver a maioria das coisas.

Meu tempo na trilha acabou por ser bastante meditativo bem. Entrei em um groove de ser capaz de ver os pensamentos flutuam em minha mente, em vez de agarrar-los imediatamente. Isso me permitiu ver mais claramente o que é importante e o que não é—o que é o ruído em minha vida que eu possa sintonizar, e o que está lá, porque eu realmente preciso ouvir.

Ao longo destas linhas, acabei de terminar a trilha e se reconectar com a minha namorada de infância, com quem me casei há cerca de um ano. Eu estava em um relacionamento diferente quando eu definidas no PCT, mas a minha caminhada me ajudou a perceber que eu sou e o que eu quero. Ele me levou para separar o que não é importante das coisas que são, que é como eu encontrei o meu caminho de volta para o amor da minha vida.

No geral, eu tenho um enorme sentimento de gratidão para a minha viagem. É um privilégio incrível para passar tempo ao ar livre. Caminhadas PCT ajudou-me a desenvolver uma profunda ligação para ambas as pessoas ao meu redor e a mim mesmo—uma conexão espero segurar onde quer que eu vá.