Como Fitness Ajudou A Essas Mulheres A Superar Os Transtornos Alimentares

Fitness não é tudo sobre PRs e seis pack abs. Para uma comunidade crescente de mulheres nas mídias sociais, a construção muscular tem sido a chave para o seu transtorno alimentar de recuperação. Foi a diferença entre continuar a sofrer, e viver uma vida vibrante. Conversamos com duas dessas mulheres para descobrir como ganhar músculo levou a uma melhor saúde mental. Além disso, pedimos a um especialista se o bombeamento de ferro é realmente uma maneira inteligente de evitar ED contratempos.

A partir de Obsessão para Aceitação
Nika Bekavac, 22, foi em sua primeira dieta, quando ela tinha apenas 11 anos de idade, de perder 30 quilos em três semanas que antecederam as férias com a família em 2005. Em 2013, ela estava fazendo horas de cardio por dia, em jejum por enquanto, ela poderia, e comer compulsivamente e eliminação de cerca de cinco vezes ao dia, ela lembra. “Eu decidi que eu precisava para começar o tratamento, se eu queria viver, e em fevereiro de 2014, procurei terapia [para bulimia nervosa].”

Hoje, Nika foi negociado em dietas restritivas e excessivas de cardio para nutrir refeições e ganhos de massa muscular, a partilha de inspiração progresso fotos com ela cerca de 50.000 Instagram seguidores. A recuperação não aconteceu com seu primeiro elevador, ou mesmo quando ela começou a notar-se ficar mais musculoso, embora. “Ele apenas mudou a minha obsessão de restrição na esperança de ser magro, para querendo ser super magra, com massa muscular”, diz Nika. “Mas com o tempo e com a terapia, tendo o treinamento de força em minha vida me ajudou a alterar significativamente a minha imagem corporal.”

Agora, seus objetivos não são sobre a criação de algum tipo de corpo ideal, mas focando cada vez mais forte. “Quando eu bater um novo recorde pessoal de um elevador, que é muito mais gratificante do que ver o número na escala de ir para baixo”, diz ela.

A Construção De Melhores Hábitos
Elyse Caiu, de 18 anos, que partilha a sua adequação e recuperação do progresso sob o nome de Felicidade Através de Fitness, concorda. “Eu gosto de ter os músculos, pois eles representam a minha força, tanto física quanto mentalmente”, diz ela. Mas ela não sentir-se sempre de que maneira. Caiu lembra do dia em que ela começou a comparar-se a sua escola de vôlei companheiros de equipe. Logo, minutos na esteira virou-se para horas, e ela estava comendo só de 600 a 800 calorias por dia. Ela tornou-se tão fraca, ela teve que sair do time de vôlei.

“Eu preferiria ter dado o esporte que fiz minha vida inteira, do que desistir de uma coisa que estava a destruir-me e levando tudo de mim”, diz Elyse.

Depois de lutar tanto com ED e outros problemas de saúde mental, Elyse foi deixado o sentimento de desespero. Quando ela finalmente procurou tratamento e começou a mudar seus hábitos com a ajuda de um terapeuta, ela percebeu que precisava de algo em sua vida para ajudá-la a construir um relacionamento saudável com a alimentação e exercício, ou outra coisa que ela estava prestes a cair de volta para seus velhos hábitos. Com a ajuda de um treinador amigo, Elyse aprendi a aceitar que a construção muscular faria ganho de peso, mas que ele era um peso saudável, que iria ajudar seu metabolismo, recuperar e fazer ela se sentir mais confortável comer nutrientes e alimentos embalados. Ela compartilha seu progresso online não apenas para ver o quão longe ela chegou, mas para inspirar outros a se recuperar.

“Às vezes, transtornos alimentares pode tirar toda a esperança. Eles convencê-lo de que a recuperação não é pena. Eles dizem que ser magro, a todo o custo é o que interessa, não sendo saudável ou nutrir o seu corpo. Eles dizem que você não merece comer, ou que você merece o que está acontecendo em sua mente,” ela diz. “Eu quero dizer e mostrar aos outros que isso não é verdade. Todos eles merecem saber o que o que o seu transtorno alimentar está dizendo é completa bull e que a recuperação é totalmente tangível objetivo.”

Você deve Usar o Exercício para a Recuperação?
Como estas mulheres demonstram, o exercício pode ter alguns benefícios reais para alguém superação de um transtorno alimentar, mas há algumas ressalvas. Overexercising é considerado um transtorno alimentar comportamento e sintoma em si, diz Ilene Fishman, L. C. S. W., um dos fundadores da National Eating Disorder Associação (NEDA), que tem se especializado no tratamento dos transtornos alimentares, por 30 anos. “O desejo de exercício versus a necessidade de exercício é importante. Ele deve ser o desejo, e não uma necessidade desesperada”, diz ela. “Insalubre o exercício pode ser sempre a esconder-se debaixo de uma aparentemente saudável desejo para o movimento, a saúde e o bem-estar. Que é a parte complicada. Nossa sociedade valoriza muito exercício e fitness, o que pode torná-lo ainda mais complicado.”

Se o desejo de ser musculoso está enraizada no medo da gordura, que também é um problema, diz Fishman. Enquanto o músculo é saudável, o medo da gordura não é. E tentar livrar o corpo de gordura e tem todo o ganho de peso ser muscular é geralmente um sinal de pensamento desordenado, Fishman, explica.

“O exercício pode ajudar a sentir-se forte e desfrutar o corpo muito de maneira positiva. Ele ajuda o humor e a ansiedade, que podem ser muito úteis durante o processo de recuperação”, diz Fishman. “Mas ele é fundamental para se certificar de que o transtorno alimentar não está dirigindo o desejo para exercitar-se. O exercício não deve ser sobre o ter ou ser fina; também não deve ser vinculado para a auto-estima.”

Se você está lutando com um transtorno alimentar e não se sabe para onde se virar, chamada NEDA do Helpline em 800-931-2237 ou visite a organização do site para obter mais recursos.

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