Como Fruto Impactos Seu Risco De Doença Cardiovascular

É claro que você sabe que fruto é bom para você, mas novas descobertas mostram que é mesmo o coração mais saudável do que todo mundo pensava anteriormente. Comer fruta todos os dias podem cortar o risco de doença cardiovascular (DCV) em até 40%, de acordo com a pesquisa apresentada na Sociedade Europeia de Cardiologia Congresso.

Sete anos de estudo de follow-up testei quase meio milhão de pessoas na China Kadoorie Biobanco (um grande abertas estudo de saúde), que não tinha histórico de doenças cardiovasculares e de que não tinha sido tratado por problemas relacionados. Os pesquisadores dividiram-se em cinco grupos com base em suas respostas a um questionário informatizado sobre a frequência de consumo de frutas: nunca, mensalmente, de um a três dias por semana, de quatro a seis dias por semana, e diariamente. Os autores do estudo também coletou dados sobre outros fatores de estilo de vida como o tabagismo, ingestão de álcool, etc.

Depois de sete anos, os pesquisadores descobriram que, em comparação com aqueles que nunca comeram frutas, os participantes que tinham cerca de 150 gramas por dia (aproximadamente igual ao de uma maçã pequena) diminui o risco de doenças cardiovasculares em até 40%. Especificamente, aqueles que comeram a fruta a cada dia tinham 15% a menos de chance de sofrer de doença cardíaca isquêmica (uma condição causada pelo estreito coração, artérias, de acordo com a American Stroke Association), 25% a menos de chance de ter um acidente vascular cerebral isquêmico (causada por um vaso sanguíneo bloqueado) e um 40% menos chance de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (resultado de uma ruptura do vaso sanguíneo).

“Nossos dados mostram claramente que a ingestão de frutas pode reduzir o risco de doenças cardiovasculares,” investigador principal Huaidong Du, M. D., disse em um comunicado de imprensa. “E não somente isto, quanto mais frutas você come, mais o seu risco de DCV, vai para baixo.”

Ainda melhor, os pesquisadores também descobriram que aqueles que comeram a fruta mais frequentemente tinham menor pressão arterial, o que foi separado do fruto do impacto sobre o risco de doenças cardiovasculares.

Os autores do estudo, foram especificamente interessado em saber como esta notícia pode diminuir a cidadãos Chineses ” risco de doenças cardiovasculares, mas é definitivamente aplicável nos estados unidos, também. Para começar a colher os benefícios, aqui estão algumas embreagem dicas sobre como usar o machucado de frutas (não precisa atirá-lo!), e alguns gênio maneiras de tomar o seu fruto jogo a um nível totalmente novo.

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