Como Os Atletas De Exercício Durante Os Períodos

De trabalho durante o seu período não é qualquer idéia de um bom tempo. Depois de tudo, quando você está desejando uma almofada de aquecimento e longa soneca, proteína em pó e o dia de perna de som menos do que incrível.

Ainda, trabalhar fora quando Flo na cidade não é apenas uma boa idéia, é um grande. O exercício é uma das melhores cientificamente apoiada maneiras de aliviar período-relacionados desgraças, e pode animar o seu humor ao mesmo tempo calmante, cólica, inchaço, e até mesmo fadiga. E mais: de Acordo com alguns especialistas, você pode realmente ser o seu mais forte durante a semana do tubarão. O que não mata te faz mais forte, certo?

Mas sabendo que uma coisa é boa para você e realmente fazê-lo? Bem, são duas coisas diferentes, e motivar a si mesmo para obter o seu dolorido, inchado bunda para o ginásio pode ser difícil. A luta é tão real para os profissionais de atletas do sexo feminino, como é para você. Mas, de alguma forma, eles fazem isso. Eles têm que se eles querem esmagar seus objetivos.

Nós conversamos com oito atletas do sexo feminino sobre os desafios que tiveram que superar em face dos seus períodos, e todas as frustrações, preocupações, e até mesmo a felicidade, que vem junto com ele. Saiba como eles banir PMS, evitar vazamentos, fazer passar a dor, o exercício durante os períodos, e, o mais importante, se sentir confiante em seus corpos, não importa o que época do mês é. Prepare-se para deleitar-se com a grandiosidade de mulheres recebendo merda feita. (E, se você decidir experimentar suas táticas, apenas certifique-se de falar para o seu documento antes de ligar para a receita médica ou medicamentos OTC.)

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“As pessoas pensam que, porque eu sou uma dançarina que está em forma, meus períodos são leves e fáceis de tolerar. Não é verdade! Para ser honesto, a dançar com o meu período nunca é divertido. Como um dançarino, você precisa de seu núcleo para tudo, por isso, sentir-se inchado, enquanto dança, não é o ideal. Eu também sofrem muito cólicas intensas para os dois ou três primeiros dias do meu período. Como dançarina, eu tenho que usar e esticar o meu corpo por horas em um momento, e que, combinado com a minha período me dá dor no meu abs, costas e dores de cabeça. Honestamente, a dança é a melhor distração da minha dor, mas eu também aprendi alguns truques para lidar com as cólicas ao longo dos anos. Eu amo o ThermaCare almofadas de aquecimento e eu vou usar um, sob o meu collant durante todo o dia, dura cerca de oito horas e o calor realmente ajuda. Eu também tome ibuprofeno se eu tiver um dia inteiro de ensaios. Depois, eu vou beber um monte de chá de gengibre e tomar um banho quente na banheira de sais de Epsom, para ajudar a aliviar as cólicas.” —Paige Fraser, bailarino profissional

(Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

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“Ouvi dizer que durante o seu período, os atletas podem ser mais propensas a lesões, então, só para estar seguro eu, às vezes, ignorar as pílulas de açúcar no meu nascimento pacote de controle para evitar ter o meu período quando estou chegando em uma competição. Além disso, não ter um período durante a competição, que torna minha vida um pouco mais fácil para que eu possa concentrar no meu treinamento e a preparação para a competição. Eu sei que eu posso tendem a ser mais fome e sentir um pouco mais lento quando eu tenho o meu período. Uma coisa que eu descobri que sempre ajuda a aliviar o meu período sintomas? Trabalhar fora. Exercício sempre me faz sentir melhor, mesmo se eu não estou sentindo-lo em primeiro lugar. Eu também descobriram que a ingestão extra de magnésio e de cálcio durante a época do mês (eu uso USANA do MagneCal) realmente ajuda. A combinação me ajuda a dormir melhor e chutes meu período de cólicas.” —Devin Logan, a equipa dos EUA freeskier e medalhista de prata Olímpica

Combate a execução de dor e evitar lesões com estes exercícios:

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“Competitivo pole dancing é provavelmente uma das piores coisas para fazer durante o seu período. Eu me sinto péssima, irritável, e inchado, mas em vez de ser capaz de refrescar-se com uma banheira de Napolitanas sorvete e uma compulsão sessão de Anatomia de Grey, eu tenho que colocar em um pequeno traje (que já não se encaixa direito, graças ao inchaço) e subir no palco. Ainda pior, eu fico super paranóica do empurrando minhas pernas aberta muito grande durante o meu desempenho e, acidentalmente, revelando meu bits—para não mencionar a fúria de hormônios fazer palmas das minhas mãos, todo suado, tornando-o rígido apenas para agarrar o pólo.

“Então, quando o meu período veio dois dias antes do meu desempenho no Polo Internacional de Convenções, eu estava uma pilha de nervos. Eu passei por vários trajes, re-trabalhado toda a minha rotina, de modo a não incluir qualquer público, voltado para a perna se espalha, dobrou no pólo de aperto, e começou a fazer dois-a-dia práticas. O dia do meu desempenho, eu mudei o meu absorvente quando o executante dois espaços à frente de mim passou e eu praticada respirar profundamente para acalmar meus nervos. Sabendo que eu tinha feito tudo que podia para preparar ajudou muito. Até o momento foi a minha vez de ir, minha adrenalina estava de bombeamento. Eu ainda estava inchado e miserável, mas quando a música começou a tocar eu empurrei o passado tudo isso. Apesar de, sentindo-se totalmente das nações unidas-sexy cinco minutos mais cedo, Beyoncé ‘Partition’ veio e eu era capaz de deixar o meu interior diva fora.” —Jada Hudson, competitivo pole dancer e fundador de Meninas com Curvas Pólo

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“Em execução durante o meu período não é exatamente divertido, mas acabei de colocar um absorvente interno e manter a minha programação de treinamento. Eu sou muito “tipo A”, quando ele vem para a minha corrida, e eu não vou deixar isso ficar no meu caminho. É, de três a cinco dias antes do meu período quando as coisas ficam muito ruins. Eu fico PMS cólicas, inchaço e problemas de humor—recebendo o meu período é um alívio! Mesmo quando a minha TPM é ruim, eu ainda me esforçar para o exercício de qualquer maneira, apesar de tudo. Eu sei que quando eu me sinto mal, seja devido ao meu período ou qualquer outro motivo, eu sempre me sinto melhor depois de um treino. Tomei a decisão de nunca deixar o meu período ou PMS interrupção de meu treinamento ou de competição.” —Pam Moore, competitivo maratonista, dois de tempo de Ironman, e treinador de corrida

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“Eu sou um WNBF Pro Biquini atleta, o que significa que eu participar de competições de fisiculturismo. Concorrentes durante o meu período no esporte é assustador para muitos motivos óbvios. Primeiro de tudo, você não pode esconder muito em nosso pequeno concurso de biquínis! Mas eu aprendi que eu não posso deixar de estar no meu período de afectar a minha confiança. Em vez de se preocupar com isso, eu escolho ficar focado no que eu estou lá para fazer no palco. Se isso não acontecer, eu gerenciá-lo como qualquer outro dia, durante o mês, porque, atleta ou não, como uma mulher, isso só vai acontecer algumas vezes.

“O lado positivo é que eu estou super normal, pelo menos eu sei que quando ele vem para que eu possa estar preparado, mesmo se eu não posso mudar isso. Na verdade, eu tenho o meu período no dia de um show duas vezes este ano. A primeira vez foi quando eu estava competindo para chegar a minha pro cartão. Este foi realmente um importante competição para mim, então eu só gritted meus dentes, metida que o tampão de seqüência de caracteres acima, e coloquei meu terno. A minha confiança pago e acabei ganhando meu WNBF pro cartão. A segunda vez em que isso aconteceu foi no meu primeiro WNBF pro show. No primeiro, eu estava assustado, mas eu percebi que isso era algo que poderia derrotar-me ou fazer-me mais forte. Como uma mulher, eu sabia exatamente o que eu precisava fazer para manter as coisas na linha. Eu mantive a calma e aced meu primeiro pro show.” —Amber Beaver, pro biquini atleta, proprietário e CEO do poder de Fitness

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“Eu era um competitiva jogador de futebol para Fordham University e também correu de pista e de campo. Enquanto o futebol shorts não são muito ruins, de pista e de campo bloomers olhar e se encaixam como roupa de baixo. A passagem para a linha em uma pista com sua bunda no ar e nada, mas um frágil par de elastano bloomers separando uma multidão de pessoas de seu crimson onda—que é o stress com um capital ‘S’! Então, sempre que eu ou um dos meus companheiros de equipe foi o nosso período era como, ‘você Pode andar atrás de mim e verifique para se certificar de que nada está vazando ou mostrando… e também na frente, ao lado, sob, sobre, a partir de 10 metros de distância. Ok, agora com seus olhos, apertou os olhos, e talvez atrás de mim de novo só mais uma vez para ter certeza?’ Este período de ansiedade definitivamente afectada a minha pré-corrida de rotina, que basicamente consistia em não me tentando vomitar, fazer xixi ou cocô tudo sobre mim antes que eu tinha para acertar a linha de partida. Meu período de apenas fiz o meu corpo e mente se sentir fora do lugar, o que realmente é uma merda quando seu trabalho é para ser controlada fisicamente e mentalmente centralizado. Períodos pode fazer entrar em jogo-dia horário que muito mais difícil.” —Maeve Roughton, chefe de conteúdo para THINX, ex-colegial jogador de futebol, e a nível nacional-classificados de alta-escola corredor

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“Eu comecei meu período na quinta série e do ensino médio, minha menstruação era muito pesado, com debilitantes cólicas, que tinha um sério efeito sobre a minha capacidade de competir. A minha mãe tinha que me ensinar a usar um tampão no primeiro Nacionais de concorrência para não sangrar na frente de todos. Eu corri o mais rápido que pudesse, não só para ganhar, mas para chegar à linha de chegada para que eu pudesse mudar de volta para uma almofada! Eu finalmente decidi fazer controle de natalidade, o que realmente ajudou a controlar o meu período sintomas. Então, agora, como um atleta universitário, eu estou muito mais confiante. Mas eu me sinto como se estivesse sendo no meu período não afeta meu desempenho em algum grau. Quando eu começar o meu período, eu me sinto mais calma e menos confiança em minha capacidade e da minha aparência. Sim, mesmo que os atletas ‘gordura dias! Eu também ainda ficar paranóico sobre vazamentos. Felizmente, a última metade do meu período, tudo foi resolvido e eu sinto que eu estou de volta ao meu antigo eu de novo com mais energia e confiança, e eu posso me concentrar no meu desempenho.” —Dior Municipal, Universidade do Sul da Califórnia, membro da trilha

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“Eu não estou indo para sugarcoat-lo: Como um profissional competitivo e dançarina, meu período pode ser muito desafiador para mim em muitos níveis. Tenho que considerar o figurino e manter as coisas limpo e esteticamente aceitável. Inchaço, inchaço e as cólicas são o maior desafio, como a dor pode levar a alegria de competir e de executar. Se eu estou trabalhando com o meu parceiro de dança, tenho que deixá-lo saber como temos que fazer ajustes com as capturas, lança e elevadores, porque se ele coloca as mãos muito perto de meus ovários ou em determinados locais delicados no meu abdômen, que eu possa ficar seriamente ferido. Apesar de tudo, acho que de modo geral apresentam melhor no meu período e eu me esforçar mais para compensar por isso. Durante essa semana eu tomar cuidado extra-especial de mim. Eu realmente evitar exercícios extenuantes e, em vez de fazer um monte de yoga com asanas projetado especificamente para aliviar cólicas e regular o meu fluxo. Eu também evitar tomar aspirina para lidar com a minha cólicas como eu aprendi da maneira mais difícil (durante uma competição!) o que faz sangrar muito maior.” —Noelle Rosa Andressen, profissional de bailarino-coreógrafo para Rubans Rouges Dança e produtor de Despertares & Primórdios do Festival de Dança

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